quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ESPN MLS Game Night Soccer

Upado por Leo Aûsúba

Sobre o jogo, opiniao do Leo Aûsúba :
É um jogo de futebol da konami que eu jogava mto no PSone pois achava-o bem melhor do que os winning eleven. Nao tinha aquela coisa presa de demorar pra tocar a bola quando se segurava o R, mto mais mobilidade dos jogadores e no chute tambem, entre outras coisinhas. Num sei se foi só eu que notou essas coisas, mas to jogando demais esse futebol, pra mim nenhum PES do PSP chega perto.

Download
4Shared
(207Mb divididos em 3 partes)
Parte 1
Parte 2
Parte 3

6 comentários:

  1. cara tem ahi umas imagens pra botar para mim ver os nomes dos jogadores... eu tinha a versao que os nomes eram reais tipo ronaldo se chamava ronaldo i nao outra versao que ronaldo se chama raillo. qual é a versao que tu boto ou tem?
    me poderias responder no msn Nico_elcid@hotmail.com.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. ai sobe dinovo esse jogo ai
    pq o download ja ta fora do ar =/

    ResponderExcluir
  3. nao ta dando pra baixar tá entrando na pagina home do 4shared

    ResponderExcluir
  4. ja era esse link arruma ae gente

    ResponderExcluir
  5. Link Quebrado conserte aai krl !

    ResponderExcluir