quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

LEIA ISSO

Faz mais de 2 anos que eu não posto absolutamente nada nada aqui. E agora irei explicar o por que, e no final se alguém quiser post o que eu devo fazer com esse blog

Bom, eu parei de postar porque eu parei de ter tanto interesse por PSP, e o seu mundo, eu amava criar eboot's para vocês. Sim, a maioria dos jogos aqui fui eu que converti, criei, peguei imagens, e fiz tudo certinho e bonitinho. Fiz só pelo prazer de poder mexer com isso. Na época eu estava ainda no colégio sem tem nada para fazer da vida, e também não era um bom aluno tinha tempo para fazer isso muito mais, mas não fazia. E o que matou o blog de vez foi o fim do megaupload, que eu hospedava tudo nele
Hoje eu poderia transformar o foco do blog em outra coisa alguma mais viável do que simplesmente um site para download e além do mais não tenho minhas certeza que o que eu fazia era totalmente legal.
Eu só estou escrevendo isso agora, porque eu ainda tenho vontade de criar alguma coisa para internet, algo mais interessante, eu tenho capacidade de fazer algo voltado aos jogos ou alguma outra coisa, e também porque o blog tem um acesso mensal de 5000 pessoas. Para as pessoas que ainda entram aqui, eu gostaria de RESPOSTA de vocês. aceito qualquer sugestão

Abraços as todos
B.P.

31 comentários:

  1. Cara, sou novo no seu blog, baixei poquíssimos jogos. mas, pelo que você mesmo escreveu, você tem uma tremenda paixão pelo que você fazia. Acho que devia continuar fazendo o que fazia, porém com menos frequencia, ja que nao existe mais o mesmo interesse. Poste notícias sobre o mundo dos jogos, faq's, gameplay de alguns jogos que você goste, sempre verificando o feedback daqueles que te seguem. Acho que seria uma boa pra você, e pra nós que estamos sempre acessando o site. E outra, seria legal mudar a aparência do site sabe ? Pra dar um ar de revolução total. Alguma coisa mais moderna seria legal ^^. Essa é minha sugestão cara, independente do que você decidir, decida o que é melhor pra você, e nao pros outros. Abração, e até mais.


    By: Felipe R.

    ResponderExcluir
  2. irmão continua a tua obra..
    entendo vc...sei q a queda do mega fodeu muita gente..
    mas nm por isso muitos sites ou blogs deixaram d atualizar ou funcionar, eu agradeço pelo q vc fez até hj e espero q continue apostgar jogoso etc..
    adoro meu psp e adoro meu ps vita..
    velho c vc poder colocar jogos m pt-br (independentes de ser psp, psx, ps2 etc) tbm sera d bom agrados.
    abraço pra ti
    e continua ae irmãozinho..não para não..

    ResponderExcluir
  3. Continue postando jogos do psp, porém crie seções para outras plataformas, após fazer este processo comece a escrever reviews de games clássico! e vá evoluindo para videos, depois que aumentar seu público aprenda a ganhar dinheiro com isto!

    ResponderExcluir
  4. creio que a principal altrativo do blog sejam os eboot para psp, jogos antigos sempre marcaram as nossas vidas em algum momento, e se ele forem em portugues e muito melhor, eu ja em contrei um bom saite com iso de ps1 e ja aprednir a convertelos pena q não sao em PT, mais o fato e que e muito dificio achar esse saite e quando acha gerealmete ele e igual ao seu dependete do mega, vc poderia colocar materia para complemetar o seu blog com relaçoes ao games e jogos...

    ResponderExcluir
  5. colega de net, muito obrigado meeeeesmo por postar durante seu tempo de colegio os eboots! principalmente os traduzidos ^^ foi muito bom jogar e rejogar games antigos =]

    siga seus interesses atuais, rapaz ^^
    curte outras plataformas? gameplay comentado? previews e reviews... indicações de jogos... HQ? Mangá? Séries e filmes? vá pelo gosto de aproveite esse espaço bem frequentado =]

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Cara, 5000 de acessos por mês!!!
    Dica: devido ao assunto PSP ser o motivo da visitas, você deveria manter artigos e tutoriais sobre o assunto. Inclusive informações curtas sobre jogos originais, onde comprar, baixar, playstation store etc... Essas informações podem ser obtidas em outro sites e blogs Aproveite então para criar novos espaços no seu blog para falar mais sobre os seus interesses atuais e comece a pesquisar como capitalizar sobre os seus acessos, que são valiosos, pois são de um público com interesses em comum.

    boa sorte

    carlos

    ResponderExcluir
  7. Porque não transmitir seu conhecimento para que as pessoas possam te ajudar a continuar o seu blog produzindo eboots também? Com isso também poderia gerar umas boas discussões no que poderia ser feito mais para frente. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. cara sinceramente, eu se tivesse boa parte da capacidade de fazer o que você faz eu já terei um site próprio de game, e faria mais jogos ainda pra psp ps2 porque o baguiu é irado véio então mão desanime continue assim, posta seus treco no face e você vera que com o tempo você vai ter muitos acesso no blog etc, falou até breve agora tenho que baixar uns game fui.

    ResponderExcluir
  9. cara, primeira vez que entro aqui, so digo uma coisa, faça aquilo que vc gosta. Boa sorte no projetos!

    ResponderExcluir
  10. na verdade o mega voltou, nome e mega e esta no beta ainda, nao deixe seu trabalho morrer em vão por isso se for realmente por causa de um servidor use o torrent que e muito melhor eu mesmo te ajudo a semear os aquivis

    ResponderExcluir
  11. Continue na mesma linha, só que se aprimorando e mantendo mais de um host, para evitar esses imprevistos. O PSP, assim como o PSX e o PS2, fazem parte de uma era em que os jogos da Sony primavam pela diversão e não só por gráficos de alta resolução e bang-bang. Por isso, continue e não deixe morrer a paixão por estes consoles tão legais!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom msm seu blog com esses supergames clássicos de psx, vc deveria continuar e poderia fazer até parceria com http://loaderpsp.blogspot.com.br/ grande blog com muitos games para psp

    ResponderExcluir
  13. Para a felicidade de todos o MEGA.CO.NZ voltou!!!!!! Poderia postar novamente por este server que sempre nos dá alegria. Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Sempre achei seu site ótimo amigo e acredito que baixei cada uma das suas roms. Trabalho bem feito, tudo funcionando, realmente uma pena ter parado. Aqui era uma janela pra infância, aonde eu revia os bons momentos do nosso velho amigo ps1. Bem, vira e mexe apareço por aqui e baixo uma rom perdida ou para algum colega, então para mim qualquer conteúdo novo será bem vindo! e claro, obrigado pelo seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite caro amigo!
    Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho feito, certamente é obra de muita labuta!
    Bem à respeito da sugestão do que que fazer, considerando que encarará o projeto como hobby, recomendo como já dito acima, algo do seu interesse e prazer, pois considerando que não pretende obter lucros com esse tipo de trabalho, o que vai receber em troca será a pura satisfação de fazer. Outra coisa interessante é se aproximar de outras pessoas que possuam interesse igual ao seu para debater e ampliar ideias, eu mesmo faço isso com o auxílio do Facebook e do RaidCall (chat de voz além de ser mais rápido e dinâmico, possibilita uma maior interação e aproximação das partes), de resto, boa sorte!!!

    Chai

    ResponderExcluir
  16. Meu amigo eu acabei de entrar em seu site, pois estou desesperado pra baixar as roms ou iso, ahhhh sei lah como se chama isso hehehehe.
    mas pelo o que eu ví vc eh um tipo de pessoa q quer espandir seu blog pois faça isso, as sugtestões é o seguinte Continue com o seu site de download de ISO convertida de PS1 para PSP e coloque vários outras roms e iso de outros consoles, Invista tbm em emuladores, crie um canal no youtube de gameplay se puder ou até videos de downooad.



    Me add
    :facebook Marcos Buller
    :Insta marcos_buller e é isso Vlw

    ResponderExcluir
  17. Meu amigo eu acabei de entrar em seu site, pois estou desesperado pra baixar as roms ou iso, ahhhh sei lah como se chama isso hehehehe.
    mas pelo o que eu ví vc eh um tipo de pessoa q quer espandir seu blog pois faça isso, as sugtestões é o seguinte Continue com o seu site de download de ISO convertida de PS1 para PSP e coloque vários outras roms e iso de outros consoles, Invista tbm em emuladores, crie um canal no youtube de gameplay se puder ou até videos de downooad.



    Me add
    :facebook Marcos Buller
    :Insta marcos_buller e é isso Vlw

    ResponderExcluir
  18. Mano, quase não existe site com esse trampo seu, o de converter ps1 to psp, eu sou louco pelos jogos do ps1, mas é foda ficar sempre convertendo e tals. Por favor hospeda seus downloads em outro server e continua fazendo isso. Se não curte mais psp faz de outras plataformas. Você fazia um trabalho muito da hora.

    ResponderExcluir
  19. dá pra notar que você é uma pessoa de bom coração e se preocupa com o que gera no site. pense na alegria que você pode levar para as pessoas que não conseguem fazer o que você faz....muito obrigado amigo!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Acabei de conhecer seu blog e ... Fiquei muito chateado pelo "aparente fim". Eu tive um site sobre M.U.G.E.N., e quando vi minhas criações sendo vendidas junto com o de muitos amigos meus por uma tal de "Marcão", desanimei e hoje vivo frustrado pois tinha muitas ideias e deixei um idiota me parar.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de ter o jogo "Lego super hero" em meu PSP, alguem sabe me dizer se isso é possível?

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de ter o jogo "Lego super hero" em meu PSP, alguem sabe me dizer se isso é possível?

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de ter o jogo "Lego Marvel super hero" em meu PSP, alguem sabe me dizer se isso é possível?

    ResponderExcluir
  24. Meu amigo a melhor coisa na vida é, fazer o que agente gosta, sente-se bem e o fazemos com prazer, competência, criatividade, talento e dedicação. Sem termos medo ou receio de dentro daquilo que fazemos, sermos inovadores e ousado; espandindo o nosso próprio universo "além fronteira". Se isso é o que você gosta e almeija; “é esse o caminho a ser trilhado". Boa sorte.

    ResponderExcluir
  25. Não desiste não, continua nesse ramo, podes fazer algumas lista de sugestões de jogos, e também tem o mundo do raspberry que vc pode explorar! Tenho meu PSP e não largo por nada desse mundo... e poder jogar os jogos do psone nele é pura nostalgia.

    ResponderExcluir
  26. Poxa mano,continue, acho tão bom seus conteúdos!! Virei fã

    ResponderExcluir