segunda-feira, 24 de novembro de 2008

MegaMan X4

Mega Man X4 é o quarto jogo da franquia Mega Man X e o único jogo que não tem semelhanças com outros jogos da franquia (por ter semelhança com megaman 8 não com outros jogos da série X). Foi originalmente lançado em 1º de Agosto de 1997 para o Sega Saturn e Playstation. A versão para PC foi lançada em 1998, e é compatível com Windows 95 ou melhor. Foi re-lançado em 10 de Janeiro de 2006 como parte do jogo Mega Man X Collection para GameCube e Playstation 2.

História:
Seguindo a terceira derrota de Sigma, Os Laboratórios Cain tentaram uma iniciativa para criar uma armada que complementasse os Maverick Hunters. Chamada de Repliforce, foi um estrito exército militar liderado pelo General e seu segundo-em-comando, Colonel. 6 meses depois, Os Laboratórios Cain avaliaram-nos e descobriram-nos instáveis e potencialmente perigosos. Para piorar a situação, pelas costas dos Maverick Hunters, o General vem se encontrando com uma misteriosa figura que insistiu que os Hunters representavam "significativa ameaça" à independência da Repliforce.

Um grande fiasco ocorreu em Sky Lagoon, uma cidade flutuante; o lugar foi posto em rota de colisão com a cidade de baixo, matando milhares de cidadãos, humanos e Reploids. X e Zero apontaram Colonel, no pós-incidente, e começaram a considerar uma conjectura entre o desastre e as ações da Repliforce. Pouco tempo depois, a Repliforce foi proclamada como um conjunto de Mavericks, e, além das inúteis promessas de paz do General, uma guerra de larga escala estourou entre as facções militares, convocando X e Zero à batalha mais uma vez... mas quem realmente fez a Sky Lagoon cair... e quem era aquela estranha figura?
Download
Megaupload
Parte Unica 399.15 MB
Senha: psxeboot.blogspot.com

18 comentários:

  1. Kra vlwwwww, amo de paixão esse jogo

    vlw mesmo

    ResponderExcluir
  2. Pow.. não funciona no meu psp..
    Ele está com o 5.00 m33-4..
    Sabe o motivo?

    Valeuu!

    ResponderExcluir
  3. onde q eu coloco o aquivo pra rodar no meu psp???
    na pasta iso?

    ResponderExcluir
  4. tem que coloca o arquivo EBOOT na pasta PSP/Game

    ResponderExcluir
  5. "A informaçao de protecçao de direitos de autos é inválida.
    (8010850E)

    Tenso

    ResponderExcluir
  6. nao cosigo joga no meu ps1 oq e ?

    ResponderExcluir
  7. vc quando estrai a pasta a 2 a do jogo e outra q tem um nome esquesito passa essa q tem um nome esquesito. de seguida passe a pasta para a pasta psp e depois para a game
    obrigado

    ResponderExcluir
  8. qual a senha ??para o winrar ??

    ResponderExcluir
  9. tem o 8 pra mim??
    meu msn é fezinlocoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. como é a senha de mega man x4 ps1?????
    por favor baixei o jogo mas nao tou consegindo eztrair por que pede senha

    ResponderExcluir
  11. qual a senha do .rar megaman x4???

    ResponderExcluir
  12. Senha: psxeboot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. VALEU MANO, ESSE É O MELHOR JOGO QUE JÁ JOGUEI, CONTINUO JOGANDO GRAÇAS A VC E NÃO ENJÕO!!! VLW MESMO.

    ResponderExcluir
  14. DICA:

    ZERO'S BLACK: NA TELA DE SELEÇÃO DE PERSONAGEN, COLOQUE O CURSOR EM CIMA DE ZERO, SEGURE R1 E FAÇA A SEQUÊNCIA, Direita, Direita, Direita, Direita, Direita, Direita, então solte R1, segure Círculo e pressione Start.

    Melhor armadura para X: selecione X na tela de seleção de personagens. Pressione Círculo, Círculo, Esquerda, Esquerda, Esquerda, Esquerda, Esquerda, Esquerda, e então segure L1 e R2 até começar a primeira fase do jogo. Depois da primeira fase, vá até a fase da floresta e vá para o lugar onde a armadura para perna (Leg Enhancement) estaria. Em seu lugar, você encontrará a armadura mais forte para o X.

    ResponderExcluir
  15. uhu vlw mesmo funciono

    ResponderExcluir