domingo, 30 de novembro de 2008

Final Fantasy Vll [Multidisc] [USA]

O Final Fantasy VII começou a ser desenvolvido quando a Square abandonou a Nintendo e começou a desenvolver jogos com a Sony. Segundo a Square, a razão da mudança foi devido às limitações que causava o Cartucho (investimento forte da Nintendo na época).

Foi o primeiro jogo da série Final Fantasy a ser desenvolvida para PlayStation, e depois também lançado para PC. E o primeiro da série com gráficos gerados em 3D .

As versões para PlayStation foram produzidas na América do Norte, Europa e Austrália pela Sony Computer Entertainment, e a versão para PC nos EUA pela Eidos Interactive. As versões para Playstation na América do Norte foram bastante criticadas, devido aos erros gramaticais. Para manter fidelidade ao jogo, a própria Square foi quem o traduziu (de japonês para inglês). A versão para PC teve diversos erros corrigidos.

Esse novo empreendimento da Square em pouco tempo virou febre no mundo todo; vendeu 9,7 milhões de cópias, batendo o recorde de vendas da série e estimulando a venda de consoles PlayStation. É um marco em desenvolvimento técnico e artístico, considerado como um dos jogos mais influentes da história dos videogames e um dos fatores decisivos que deu à Sony a liderança no mercado.


Download
Megaupload
Parte 1 715.26 MB
Parte 2 715.26 MB
Parte 3 74.89 MB
Senha : psxeboot.blogspot.com

23 comentários:

  1. cara , eu vo upa o portugues , eu upei esse primeiro , pq pediram esse e pq eu ja tinha os cds , calma cara

    ResponderExcluir
  2. Ele tá pronto pra rodar no PSP? Adoro FFVII do PSX, e quero mt ele pra PSP!

    ResponderExcluir
  3. ô Cambada que só sabe cobrar...não adianta upar um Eboot multidisco do FF7 traduzido por que a tradução ainda está em fase beta (com vários bugs a serem corrigidos).

    ResponderExcluir
  4. Estou na espera do FFVII Brasil..
    Caso vc ponha por favor contacte-me.
    cellps@hotmail.com
    Obrigado.
    Acabei de zerar o Crisis Core e n vejo a hora de zerar o FFVII de novo.
    Muittttoooooooo Fodaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Sera q vc conseguiria o Wild Arms 2 em ingles...Eu tinha um japones e n consegui zerar
    .Vlw!!

    ResponderExcluir
  6. Grytias disse...
    cara , eu vo upa o portugues , eu upei esse primeiro , pq pediram esse e pq eu ja tinha os cds , calma cara

    ------------------------------------------

    Desde já, muito obrigado XD

    ResponderExcluir
  7. mano , se começarem a ter briga nos comentarios , eu vo ter que proibir comentarios , e vcs naum querem isso , neh

    ResponderExcluir
  8. ae!? talvez alguem possa me ajudar seguinte: fiz o download de ff7 descompactei e coloquei na pasta /psp/game porém qnd boto new game a tela escurece e nao aparece mais nada oq pode ser? meu psp é o slim comprei à 1 mes ainda to aprendendo as coisas. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. atualizer o psp para 5.00 e use o popsloader

    ResponderExcluir
  10. nao tah indo o jogo aonde eu coloco ele no menu do psp?
    eu coloquei no game, game 150 e game 371.
    o jogo aparece mas ele trava nem vai pro menu

    ResponderExcluir
  11. queria saber se esse eh a versao de um unico EBOOT, ow eh a versao de discos separados?

    ResponderExcluir
  12. To tentando descompactar o FFVII e ta dando senha incorreta...

    A senha não é "psxeboot.blogspot.com"?

    ...

    ResponderExcluir
  13. Galera.... to com o mesmo problema de alguns aki.... qd dou newgame no jogo a tela fica preta e não aparece nada.... se alguém souber o q acontece reporte ai.... vou procurar uma solução tb

    ResponderExcluir
  14. -Para jogar FF VII aconselho o popsloader 3.71:P
    -Alguns jogos de ps1 também podem requerer o 3.72.

    da uma olhada aki:

    http://www.psp-news.org/aplicaes-f51/tutorial-instalar-popsloader-na-psp-actualizado-500m33-t5564-40.htm

    ResponderExcluir
  15. no meu funcionou, eu tbm tava com o mesmo problema, fiz td como descrito no tutorial, ao entrar no ff7, vai pedir o updade, eh so colocar em 3.71, e clicar no x. e pronto,

    ResponderExcluir
  16. nao to consiguindo botar nenhum jogo no psp meu psp e o 3001 como faço para baixar me ajude

    ResponderExcluir
  17. primeiramente: tem de desbloquear o psp, senão não tem como jogar (a não ser comprando via psn, que não é caro, o jogo deve estar em torno de 9 dolares)
    para conseguir o desbloqueio, o psp tem de ter o homebrew 5.03 ou inferior, se for acima disso desiste por enquanto.

    não precisa de popsloader nos custon firmware atuais, jogo com a versão 5.03 gen b full, e é só colocar a pasta do jogo na pasta game que ele já roda normalmente

    ResponderExcluir
  18. ai esse jogo funciona no 5.03 GEN-C?

    ResponderExcluir
  19. c ara seu site arrasa! tu dava pra colocar o final fantasy 9??

    vlw

    ResponderExcluir