sábado, 15 de novembro de 2008

Digimon World


O jogo conta a historia de um garoto viciado em um jogo portátil, Digimon Adventure, que é transportado para outro universo, habitado pelos mesmos monstros do jogo, lá chamado de digimons. O personagem recebe a tarefa de ajudar a File City (Cidade Arquivo) a ser povoada, sendo para isso necessário travar inúmeras batalhas contra digimaus, que, mais tarde, se converterão ao personagem e a seu companheiro digimon.

O objetivo principal é derrotar Analogman, uma espécie de humano analógico que interferiu-se no mundo digital com o plano de dominá-lo por vírus e infinitos bugs, no digimundo e na própria Terra. Para isso, o jogador tem de treinar seu monstro digital o máximo possível, digivolvendo e participando de vários torneios, além de outras atividades.

Download
Megaupload
Parte Unica
Senha: psxeboot.blogspot.com

15 comentários:

  1. vc tem pra postar o jogo jackie chan stuntmaster ???
    se tiver e vc postar vou agradecer mto
    desde ja agradeço
    abraco

    ResponderExcluir
  2. eu tenho aqui Jackie Chan , mas no meu psp naum funciono , se vc quiser eu posso posta , e ai vc me avisa se funcionou no seu , entao eu vo upa o jogo

    ResponderExcluir
  3. caea sabe o digimon rumble arena em que versao do pops vc uso pq aki fico meio que lagged

    ResponderExcluir
  4. E aWE MalukOOSS Vcs SauM oS bRowss
    ColokarAum o CHRONO CROSS q EU Tava

    Me Matandu Pra Axar Vlw MesmoOoO

    ResponderExcluir
  5. Owww baixei esse digimon... e ate agora nao consegui jogar...! depoiss que baxar o que tem que fazer??
    allguem ja baixou aqui e conseguiu jogar?
    pqq meu emulador ta como se nao reconhecesse o jogo!
    abracoss

    ResponderExcluir
  6. onde compro digimones no porto

    ResponderExcluir
  7. mas isto e perciso emulador? nao sao jogos convertidos??

    ResponderExcluir
  8. Poxa, cara muito obrigado ^^ Andei tanto tanto à procura deste jogo para minha psp =3

    ResponderExcluir
  9. preciso da senha pra extrair o jogo...por favor da uma força

    ResponderExcluir
  10. Como eu coloco ele no meu psp?
    coloquei na pasta iso junto com os demais jogos que eu tenho, mais não deu certo...

    ResponderExcluir
  11. qual a senha para descompactar eu n to conseguindo descompactar esse jogo ja pede uma senha pbp ou uma coisa assim algue fala ai plx

    ResponderExcluir
  12. Desculp mas abaixei o jogo e não consigo grava-lo pelo alcohol

    o que preciso fazer?

    ResponderExcluir
  13. Pessoal a senha está la em cima... vcs vao estrair e colocar na pasta G:/PSP/GAME... Entendenram? vcs colocam a pasta que vcs extrariam! só n sei pra que tanta pergunta!

    ResponderExcluir